Windows

Windows em Portugal Obtém resultados muito próximos do Mundo em geral, no que toca a percentagem de utilizadores deste SO. Uma larga maioria não usa nem nunca usou qualquer outro Sistema Operativo Apesar da tendência dar a entender a expansão do Linux em Portugal, muitos garantem que passarão a usar os dois sistemas operativos e não desistir de vez do SO de Bill Gates.

http://www.slideshare.net/Pepe_Rocker/windows-vs-linux-437801

2 respostas a Windows

  1. Penso que muitos utilizadores não deixarão de usar o windows, por uma questão de hábito e comodidade. Porque se fosse uma questão de economia, optariam pelo Linux.
    Não tenho grande experiência a trabalhar com o Linux, no entanto não acho que este seja mais complicado ou não possua as mesmas ferramentas que o windows.
    O windows é uma marca. E isso conta muito para os utilizadores. Para além disso tem uma maior difusão.
    Cabe aos utilizadores pensarem nos benefícios que um sistema open source pode trazer. E se esses benefícios não serão os mesmo que um sistema operativo pago proporciona.

    • tekinhas diz:

      Sem dúvida que o windows tornou-se numa imagem de marca, um lider de SO, e seja talvez por isso que é o mais usado entre utilizadores, mas por ser algo que todos nos conhecemos, a maior parte dos utilizadores nem se dá ao trabalho de conhecer novos Sistemas operativos, dai na minha opinião ser uma questão de comodidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: